Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 6 de setembro de 2009

Novo filme de María Gabriela de Faría!!!!


María Gabriela de Faría participará de um filme chamado "Como ouço o coração"(Traduzido) Ela fará o papel de Melissa, uma garota que se acha, é personagem secundário . Na entrevista, a entrevistadora lembrou do Isa TKM e a María falou que "Se ao filme fosse como no Isa TKM, seria Meliss MKM" (Traduzindo ) Ela riu depois de dizer isso...porque como Melissa é metida, seria Melissa "Me Kiero Mucho".


0 comentários:

Postar um comentário